\r\n
De acordo com o estudo "Tendências de Viagens 2015", as camas até podem ser grandes, os quartos podem ser muito confortáveis, a vista até pode ser magnífica, mas aquilo que realmente desperta o interesse dos portugueses, é o pequeno-almoço. 
\r\n
\r\n
\r\n
\r\n
\r\n

50% - Pequeno Almoço

\r\n

48% - Uma boa cama 

\r\n

40% - Wi-fi gratuito

\r\n

31% - Piscina

\r\n

 

\r\n
\r\n
\r\n

A pesquisa realizada pelo Momondo, um site de viagens que compara milhões de preços de voos, hotéis e aluguer de carros, apurou ainda que (41%) planeia as suas férias com 2 a 3 meses de antecedência, assume-se como o principal decisor do seu destino de férias (71%) e fundamenta as suas pesquisas tendo como base o preço dos voos quando planeia a sua viagem (34%).

\r\n

 

\r\n
\r\n
\r\n
Rede Social Moda
REGISTE-SE. É GRATUITO!\r\n

 

\r\n

Relativamente aos locais onde os portugueses preferem ficar instalados, (50%) prefere ficar num hotel, sendo que (70%) admite que o preço é o principal fator na escolha do mesmo. 

\r\n

Ainda assim, (69%) confessa sentir-se mais feliz e positivo durante as suas férias, (44%) admite sentir que as suas férias têm um impacto positivo no seu relacionamento amoroso e (30%) no relacionamento com os seus filhos.

\r\n

 

\r\n
\r\n 
\r\n

Para usufruir de umas boas férias, a meteorologia assume um papel de destaque (50%), seguindo-se o tempo de qualidade que passam com as pessoas com quem viajam (41%) assim como a comida (32%).

\r\n

Já o medo de gastar demasiado e a má gastronomia estão no topo dos receios.

\r\n

 

\r\n

Fonte: Sapo

\r\n

Registe-se na Rede de Turismo e deixe a sua opinião no grupo!

\r\n

https://turismo.redes-sociais.com/junte-se-a-nos/index.php/grupos/viewgroup/1-turismo-em-portugal

\r\n

 

\r\n

 

Copyright © Sociedade Digital | Privacidade | Termos & Condições | CrowdFunding Networks | Dev. by MARKUP®

 Android app on Google Play 

Pagamentos por Paypal